Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

''Alma Secreta''



Minha alma secreta...
Tão conflitante...
Que me guardas-te neste momento...
Serei eu à escolher o que pensso neste momento...
Ou que pensei há tanto tempo...
O desejo secreto que sai de minhas mãos...
Nesta tarde...
Neste momento...
Vem me impendindo de caminhar por dentro...
Um conflito..de desejo que tenhõ à tanto tempo
Venho a-me preservar deste desejo secreto...
Que minha alma grita por dentro...
Que muda meu desejo há todo momento...
Tem dias que escolho te beijar pôr dentro...
Tem noites que me separo de te...
Apenas para ficar só no meu desejo secreto...
Desejo este que preservo na minha alma...
De te possuir à todo momento...
Desejo de agradar a minha alma...
Com minhãs mãos querendo sentir o calor...
De teu corpo...
Sempre por perto...
Desejo de minha alma te possuir a qualquer momento...
E nossos corpos apenas um detalhe...
Do desejo de minha alma...
Que não respeita a sua,apenas para sentir teu corpo neste momento...
Ô alma conflitante és que deseja teu corpo neste momento!!!

4 comentários:

  1. Muito lindo seu blog daniele submissa ,amei as coisas que estão escritas nele.Muito inspirador suas palavras.

    Amei principalmente o texto que fala sobre ''A volta mais intensa'' este foi um dois mais lindo que eu ja li no seu blog.

    Parabéns pequena alma submissa de coração enorme.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que blog lindo vc tem!
    Amei e virei fã!
    To levando o link para o meu e te seguindo!
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir