Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010

''Minha Doce Tara''


Eu costumo “guardar” suas caras quando
nos amamos
Seus olhos dizem o que exatamente sente.
Que delicia!
Essa última você de trança... Passou da conta.
Seu rosto suado.... cabelos desalinhados
E essa trança...caída ao lado.
Que tara !

Fêmea  que desperta os maiores desejos
Que um homem pode ter
Ao limite da exaustão você me leva
Num caminho que somente você sabe conduzir
O que vou fazer  se você é a minha tara ?!

Totalmente apaixonado, dominado eu sou.
Não nego. Assino em baixo...

Que prazer ser dominado!
Doce mulher que me cativou
Sedução pura, mulher sem rodeios que
tomou meu coração.
Por você  sinto dor, dor de saudade,
que coisa louca...
Saudade tem dor? Tem. E o seu nome...
é ... você !
Minha doce tara!

(Autor Desconhecido)

2 comentários:

  1. Olá moça...
    Antes,
    Se fala do comentário anterior, peço imensas desculpas, mas o google por alguma razão deu erro e apareceu a mensagem: "Esse comentário foi deletado pelo autor"...
    Fiquei constrangida...
    Quando tudo que queria era elogiar esse teu espaço tão bonito...
    Se permitir, vou entrar pela cozinha, fazer um café, puxar uma cadeira e aguardar as próximas postagens....rs
    Tenha uma semama iluminada...
    Beijos da Ni...

    ResponderExcluir