Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

''Intensidade do Prazer''

Nos encontramos em um dia de chuva.A tempestade espantou as pessoas que estavam na rua.Ficamos apenas nos dois ali,fomos para sua casa em seu carro neste momento não consigo deixar de olha para Ele lindo ate molhado.Chegando em sua casa com nossos corpos molhados da chuva entramos e logo com seu olhar pousou sobre meu seio foi inevitável te beijar.E como desejei esse beijo!Como ao seus pés que desejei sentir a maciez ,puxame-me pelos cabelos e me de um beijo dos seus lábios mais maravilhosos do mundo,o calor do seu hálito,do gosto da sua saliva,o sabor do seu beijo.Nesse momento a chuva participava do nosso beijos.Invadindo nossas bocas,tocava nossos corpos,me aranca suspiros com cada beijo.Foi fácil me encostar naquele muro me fazendo querer mais beijos.
Minhas costas presas à parede,seu corpo colado ao meu,minhas mãos percorrendo cada pedaço de seu.Pois a muito eu aguardava a chance de tocar o seu corpo novamente,afagar seu cabelo,tocar suas costas,descobrir a força do seu respirar,poder tocar seu abdômen e finalmente sentir parte da sua anatomia que só conhecia em meus sonhos.Nesse ritual de desejo, olhos fechados, corpos colados, bocas unidas, corações disparados, minhas mãos tremulas, tirar sua camisa.As suas invadem minha blusa e acariciam meus seios, buscam minha cintura abrem minha calça e invadem minha intimidade sem pudor e neste instante nossas bocas se separam e aproveito o momento e sussurro em seu ouvido:
‘’Tome-me em seus braços cubra-me com seu calor , com seu ser mais forte e cubra-me com o seu poder mais intenso.’’
Você me olha nos olhos com um olhar forte e começa a traça um caminho que se inicia no meu rosto, desce por meu pescoço, colo, afasta minha blusa expondo meus seios, ainda cobertos pela lingerie,e com uma voz poderosa ameaça : Quer descobrir do que um EU sou capaz?
Antes que eu lhe responda me segura pelos cabelos com suas mãos forte e pesadas,beija minha boca,seus lábios voltam a percorrer meu pescoço, alcançam meu colo,me da um arepio que me deixa numa excitação muito alta.E quando ele percebe se detém por um instante,enquanto suas mãos livram acariciam meus seios da pequena área ate a intensão completa dele.Assim você os contempla,toca-os de leve, acaricia-os com as pontas dos dedos ate deixa-los em frenesi ,e assim por fim, pousa seus lábios sobre eles cobrindo-os de beijos e suavemente começa a sugar meus mamilos.Nesse instante uma onda de tesão percorre meu corpo e um suspiro escapa da minha boca numa intensidade que nunca tinha visto antes.Você continua a me torturar por alguns minutos que são maravilhos.Seus lábios empenhados em sugar os meus seios enquanto uma de suas mãos começa a acariciar o meu sexo numa intensidade de puro prazer.É o suficiente pra incendiar o meu corpo.Nesse momento eu já quase sem forças tenho fugir mais você segura minhas mãos agarrando-as com força,segurando junto delas o meu cabelo e com isso rouba-me um beijo de minha boca que me deixa sem ar.Durante esse beijo ele solta uma de minhas mãos que percebo que foi intensionalmente para que eu possa invadi sua calça e tocar o seu pênis,retiro-o para fora e assim sou solta toltamente e me ponho de ajoelho no chão e ponho-me a beijá-lo e acaricia-lo.Minha boca apossa-se dele e o engulo-o por completo.Lentamente vou sugando cada pedacinho dele bem lentamente me deliciando de cada momento que ali esta acontecendo e Ele me segurando pelos cabelos.Não demora e me puxa novamente para sua boca.E nesse beijo conduz o seu membro para o meu ventre.
Ele me invade lentamente.A cada centímetro anseio mais de Ele desejo mais de Ele dentro de mim com seu sexo maravilhoso o desejo cada vez mais e mais.Insisto para que me penetre por completo com intensidade,Ele me segura e segue me invadindo lentamente e com isso cada vez mais imploro pedindo mais.E Ele sem pressa nenhuma vai me penetrando lentamente me deixando com um gosto de quero mais e não pare.Eu mordo seus lábios em meios a sussurros e gemidos com isso Ele me da um tapa que me deixa vermelha,e eu com isso pesso mais choro implorando para que não pare.Por fim Ele me invade por completo.Por alguns segundo fica imóvel se deleitando daquele momento maravilhoso,olhando fixamente em meu olhos.eu ali quase morro de puro prazer.Só depois Ele começa a se movimentar novamente mais continua com o movimenta lentamente.Interrompe novamente com um beijo e me olha nos olhos.Seu olhar invade minha alma com a mesma intensidade que seu corpo penetra o meu.Eu tento beijá-lo novamente mais Ele não me permite segurando em meus cabelos me puxando e me deixando de joelhos aos seus pés e novamente me prende com olhar.Suas mãos soltam meus cabelos e se apossam da minha cintura para me colocar novamente em seu poder.
Eu me apoio na parede enquanto me delicio com a sua doce tortura.Ele olha para baixo e visualiza seu membro saindo e entrando dentro de mim.A cada movimeno inflama ainda mais o meu tesão.Então mordo o seu ombro enquanto arremeto meu corpo contra o seu.Ele tenta me deter mais meus movimentos são dotados de fúria e desejo.Ele não resiste por muito tempo e logo ambos aceleramos o ritmo dos nossos movimentos e em poucos minutos nois dois explodem em um gozo delirante explendoso com um prazer intenso.Novamente Ele volta a me beijar,um beijo com gosto de quero mais e de tirar o fôlego.Assim com este beijo Ele deixa ali na cama cansada de puro prazer com um olhar de quero mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário