Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

''Renúncia''

"Renunciar".O que esta palavra quer dizer para você?
Literalmente,renunciar significa abrir mão de alguma coisa para outra pessoa.Também significa abandonar algo que lhe tenha sido concedido.Isto pode incluir suas posses,seu
poder,objetivos,até mesmo sua vida.Nois submissas atualmente ouvem muito a respeito da vida de renúncia.Mas o que isto significa exatamente? A vida de renúncia é o ato de deizar de Agir como queres.É abandonar o controle,os direitos,o poder,a direção,tudo o que você faz e diz.É entregar totalmente a sua vida nas mãos de um Dominador(a),
para que Ele(a) a conduza como quiser.A submissão total é um exemplo de como todos nósdeveríamos viver.Mas a vida de renúncia não é imposta a ninguém,e sim e uma escolha de cada ser humano que procura ter uma vida totalmente de pura renúncia,você não pode obriga ninguém ter uma vida de renúncia.O privilégio de escolhermos uma vida de total renúncia.Ninguém é forçado a abrir mão de sua vida para a submissão.Porque poderás causas um descontrole quando a pessoa não esta preparada para esta nova etapa de sua vida de "Renuncia Total".
Se você quer saber quanto custa viver uma vida de renúncia, você determinou em seu coração ir mais a fundo com uma vida de submissão.Aqui está o que você poderá ter que suportar.Mais nois sabemos que poucos estam dispostos a seguir este caminho.
O Caminho da Renúncia Começa com Dominador(a) nos.Levando à uma sensação de total fragilidade.Ele inicia o processo de nos fazendo cair do alto do cavalo com isso 
muitos tendo que suportar longas noites de agitação,atormento por inquietação e confusão pois tera algo que o abalara até o âmago.Aqui está o modelo para a vida de renúncia.Quando você decidir a se aprofundar numa vida de submissão,Ele o confrontará com alguém cujo semblante tem o brilho de Dominador(a).Esta pessoa não está interessada nas coisas do mundo;não se preocupa com os aplausos dos homens.Ele se preocupa apenas que você agrade somente a Ele.E a sua vida vai expor a complacência e as concessões que você tem feito.Isso não ocorrendo você terminará num beco sem saída:confuso,desorientado,incapaz de dar um sentido à toda a renúncia.Mas será tudo como um agir que você fizer.
Ele o levará a este estado de total de prova para saber se es capaz de ser como.Ele desejar.O Caminho da renúncia leva a muito sofrimento,mais ao mesmo tempo de muitas realizações e satisfação.Este é para mim um instrumento escolhido,para levar o nome 
de seu Dono perante os demais.Pois nois mostraremos o quanto nos importamos a sofrer para agrada-los sempre que Eles deseja.O Sofrimento é um assunto amplo,incluindo muitos tipos diferentes de dor:agonia física,angústia mental,aflição emocional,dor espiritual.Sofrimento é uma área da vida sobre a qual não temos controle.Se você tomar o caminho da renúncia,da submissão completa,sofrerá muito mais do que não a entrega,mais isso tudo é apenas para o seu benefício e de seu Dono,pode estar usando a dor para 
desabituá-lo de algum particular.E ninguém vai aprender com as suas lições a não ser que as siga plenamente.Mas se você deseja a vida de renúncia,o seu sofrimento eventualmente se tornará um grande conforto,ermite estas dores na sua vida,para lhe tornar 
testemunhas da sua fidelidade,diante dos outros.
O mundo hoje poderia dizer : "Você está no fim da vida agora".Mais eu sei qual seria a resposta de qualquer submissa(o) : "Ah, mas eu ganhei tudo que eu queria.De fato tenho a verdadeira vida que sempre sonhei nada disso me incomoda e sim me satisfaz mais e mais.Posso lhe dizer,eu sou  vencedor.Eu achei a pérola de grande valor de servir me concedeu o poder de entregar tudo a Ti.Bem,eu entreguei tudo,e agora uma vida de 
submissão verdadeira eu terei ao seus pés estarei sempre.Todos os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a alegria que sinto quando estou em seu poder".É a área na qual aprendemos a nos render à vontade de nossos Donos.
Eu chamo este sofrimento de escola da renúncia.É um local de treinamento onde caímos sobre Eles e entregamos tudo,corpo,alma,mente,coração,tudo mesmo.Confiando plenamente em Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário