Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

''A Volta mais intensa''

Hoje o meu passado voltou e acabou vindo com força total mexendo com minha mente meu consciente,com meus pensamentos mais profundo e com minha carne.Me abalou com um arrepio na espinha,meu coração bateu mais forte,minhas mãos ficaram tremulas,minha respiração ofegante.Assim que falamos tudo que estava ao meu redor caiu e eu me via em meu pensamento novamente ao seus pés.Meu coração bate mais forte sempre que eu falo com ele.Sei que para muitos isso pode ate ser coisa de minha mente mais sei que e com ele que minha submissão fala mais alto,ela parece florescer mais forte como a Fénix que Surge das Cinzas isso me deixa num ecstasy total.Sei que minha vida e minha alma sempre foram dele apesar deu tentar seguir minha vida longe dele em meus pensamento sempre estavam com ele só que eu não deixava sair e sempre tentava esconde-los tentando novos passos mais sei que nunca erra aquilo que eu buscava para mim,minha vida sem ele estava sem nenhum sentindo.E agora eu vejo que tudo que passamos nesta vida e uma prova de fogo das grandes para que possamos ver onde devemos ir e se isso e o certo para que não deixemos a peteca cair.Sou uma submissa que nunca esqueceu de quem lhe mostrou como és verdadeiramente sua mente,seu corpo,seu ser interior para que possa mostra ao mundo que eu sou sua e nunca mais irei conseguir pertencer a mais ninguém somente a ele.Porque é a ele que pertence a minha submissão,minha alma,meu corpo e meu ser total.


Nunca deixei de esquecer sua Frase : ''dani alma submissa,corpo iniciante'' para alguns esta frase não importa e sem teor mais para mim diz tudo que eu sou,sou sim uma submissa de alma e meu corpo sempre será iniciante que sempre superara novas praticas e novas batalhas,eu a carrego comigo sempre ela me pertence como eu pertenço a ele,posso ser para alguns uma sem noção que as vezes fica dando uma de doida mais quando tenho que ser eu ai quem me conhece vai dizer essa e a dani,porque sou assim eu choro,sofre,fico feliz,triste,tenho dor,me entrego,brigo,defendo como uma leoa,não mudarei para agradar a outros e sim a quem sei que devo agradar sempre,porque sempre será assim.Minha alma lhe pertence sempre agora percebo que nasci para lhe servi,podem ocorre quedas mais não as deixarei me abater mais,porque sei que és meu tudo e queres que eu seja sua e não pertença a outro.Meu corpo lhe pediu muito e agora terás novamente estarei em seu poder tenho certeza.Amor esta em seu poder ,sei que estávamos distantes um do outro mais tudo me diz e me da a certeza que estaremos novamente juntos como Dom/sub sinto que vem com força como um Dom de poder e Dominação absoluta e me entregarei com mais intensidade do que antes.


''Amor ser sua sempre,eternamente serei e me entregarei ao seu Poder novamente Dono de minha alma e corpo''

Nenhum comentário:

Postar um comentário