Seguidores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Agradecimentos

Hoje estou postando aqui em meu blogger para agradece a visita de todos em meu blogger neste ano de 2010,sei que ainda são poucas as visitas mais de pouquinho em pouquinho se enche o pote.Bom então o meu pote esta enchendo aos pouquinho agradeço a todos pela visita.Eu estou fazendo de tudo para melhora-lo cada vez mais,sei que falta muito mais estou conseguindo.


Visualizações de página por país
Brasil
1.926
Arábia Saudita
246
Uruguai
619
Portugal
213
Estados Unidos
181
Itália
40
Coreia do Sul
46
Espanha
96
Alemanha
66
Rússia
57



O Ano esta terminando e estou feliz com muitas coisas que aconteceram e fique em alguns momentos tristes por motivos que deixa qualquer pessoa de cabeça baixa e amuada pelos cantos,bom sei também que ganhei alguns amigos e perdi outros,calma perdi não!pois ninguém perde amigos pois amigo que e amigo a gente guarda no coração,aqueles que se afastaram se diziam amigos mais não tinham nada de amigos e sim queriam me vê no chão sempre querendo me derrota mais viram que será bem difícil isso.Agradeço aos que ficaram ao meu lado nas horas ruins e nas horas boas também.



Beijos a todos e que este ano que ira começa venha com muitas energias boas com paz e amor no coração de todos.


Feliz Ano Novo nos vemos em 2011!



3 comentários:

  1. Que seu 2011 seja de muita paz, saúde, felicidade e principalmente muito amor no coração!!!

    Beijos em ti!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Dani!

    Desejo a ti e a teu Dono, um Novo Ano cheio de desejos realizados, muita saúde, paz, felicidade, amor, bençãos de Jesus, prosperidade e muito prazer!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Te desejo um ano de paz, saúde, sucesso e muita harmonia a ti e a teu Senhor.

    Bjus

    ResponderExcluir