Seguidores

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ser Dominador

Bom vamos lá no sadomasoquismo a Dominadores e também a pessoas que gostam de ser dominadas.Claro que para haver um dominador(a) precisa haver alguém que deseja ser dominado tendo ou não uma relação de marido e mulher,pois não e obrigatoriamente os Dominadores serem casados com os que desejam ser dominados para que tenha um cena de dominação,e sim que ambas as parte tenham a certeza que e aquilo que ambos procuram.Depois disto ambos devem combinem um (Safe word = Palavra de Segura)para que quando estive em um ponto que seu corpo não estará mais agüentando determinada pratica que possa esta colocando ate mesmo sua vida em risco esta palavra que combinaram e a que terá que ser ultilizar.

Se não ouve um consenso entre ambas as parte isso fará que não aja introsamento para ambos,então o melhor e parar e voltar à vida normal.Pois o mesmo comportamento pode ser criminoso sem o consentimento e muito prazeroso com o consentimento.Um dominador pode ser somente dominador em casa,em jogos de cunho sexual.Ou pode ser o tempo todo,se for de comum acordo entre o Dominador e o que esta a ser dominado.
Fora isso, dominar é dominar mesmo...o dominador manda no que for, geralmente de forma sexual,e a outra pessoa obedece.Se ela falhar em obedecer de forma satisfatória ao seu Senhor,o mesmo que não satisfez os desejos sera punido(a).

A punição vai de acordo com a imaginação do Senhor.Que pode ser desde uns tapas na cara ou no corpo,lamber os pés do Senhor.Enfim,aí varia de acordo com cada punição que cada Senhor for desferir sobre o punido(a).
O Dominador(a) é aquele quem sente tesão em mandar,manda.E  quem sente tesão em obedecer,obedece...e com isso ambas as partes ficam todos mundo satisfeito.Vale lembrar que existem tantos dominadores quanto escravos podem ser homens quanto mulheres;depende da dinâmica do casal.

"Ser Dominador não e apenas ir la e Dominar.
Ser dominador é cuida e zela pela pessoa que esta ai a se entrega e satisfazer seu maiores desejos,pois um Dominador sabe respeita a certos "limites" as regras fundamentais de como e em que direção a pratica progride."

daniele

Um comentário:

  1. Moça, Dani;

    Primeiro parabéns pelo blog, o assunto deste post é muito bom, esclarecer é sempre necessário, tem muita gente que não precisa e muitas mais querendo se entender e entender os desejos daqueles que amam. Depois, agradeço tuas visitas e fico muito satisfeita de saber que minhas palavras tem alguma utilidade. Peço desculpas pela demora, mas fim de ano é complicado.

    Beijos, querida

    ResponderExcluir