Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

20/02 dia Feliz.

Hoje estou Super Feliz mais uma data super especial,um dia que comemoro 22 anos como também semana passada comemorei 8 meses que me aceitei inteiramente como submissa.Estou Super Feliz pois estou amadurecendo e com isso aprendo muitas coisas,aprendo com o passado e aprenderei com o futuro.Para cada pessoa que existe no mundo o dia de seu aniversário e dia de festa de comemoração com pessoas especiais em sua vida.E mais uma fase de sua vida que se vai e outra que esta a começar,para alguns pode -se um dia normal como os outros mais para mim meu aniversário e dia feliz pois sei que e um momente super importante que sei que aprendi e muito.Espero que possa comemorar os proximos aniversários junto de meu Dono,sei que estais longe mais não longe de meu coração e que em breve estarei ao seus pés onde e meu lugar e assim ganharei mais uma alegria em minha vida.

Um comentário:

  1. Olá dani!

    Parabéns pelo seu aniversário e tbm pelo seu tempo de BDSM.

    Muito sucesso a ti querida!

    Miaubeijos =^.^=

    ResponderExcluir