Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Acorde e Viva



Bom hoje depois de algumas postagens anteriores eu venho aqui fazer esta postagem mais que emocionada,e isso ai estou super emocionada com este video pois depois dele vejo que não posso fica me martirizando com os problemas que me abatem tenho que ser forte e passa por eles,posso cai mais levantarei mais na frente.Sabe Jesus Cristo caregou a cruz onde ele mesmo seria crucificado e isso não o abateu jamais,isso o tornou mais forte e ali todos viram que ele não iria se entrega jamais,foi crucificado e depois resucitou isso e uma dadiva de Deus.

Deus não permite que nois fiquemos nesta vida de entregues a Destruição,então temos que pensar antes de nos entrega a ela temos que lutar e nunca desistir quanto mais caimos mais forte sera quando levantarmos,pense na sua vida e revilse ela veja se e isso mesmo que você quer se e nesta situação que queres permanece.Lute e nunca desista de seus objetivos pois Deus e seu filho que morreu por nois nunca vai nos deixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário