Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

O prazer e dicas para não cai na rotina


Não basta provocar o desejo, é preciso mantê-lo, fortalecê-lo, prolongá-lo. E para isso há todo um conjunto de gestos, olhares, atitudes e palavras a sua disposição.
Nós, não somos feitos de partes isoladas nas quais se aplica este ou aquele estímolo para alcançar este ou aquele resultado. Não somos equações mateméticas previsíveis, imutáveis e frias.
Para  atrair, excitar, deixar alguém à beira da loucura, ou com aquele calor entre as pernas é preciso arrebatá-la de corpo e alma. E por mais que a relaçõa seja descompromissada, se não houver gentilesa, respeito e carinho, você nunca – entenda bem, nunca – vai levar ninguém ao delírio.
Não se limite a  sedução do olhar. Lembre-se de que que as palavras possuem uma força incrível, mesmo as mais diretas e cruas. Murmuradas ao ouvido, elas têm um efeito imediato (provocarão fisgadas de tesão entre as pernas dela) e duradouro (ficarão na sua lembrança, fazendo com que ela mais tarde se toque pensando em você).
Se forem pronunciadas quando menos se espera, então, nem se fala. Imagine que vocês estão num jantar na casa de uns amigos, por exemplo. Você estende o braço para alcançar o pote de castanhas e, roça, de leve, nos seios dela. Nesse instante, sussurre ao seu ouvido: “Só de encostar em você eu já fico doido”. Ela vai adorar!
Frases excitantes podem ser ditas ao telefone, que, como você sabe, é um objeto altamente erótico.
Use as palavras de todas as maneiras para seduzir a mulher que você deseja, até mesmo na secretária eletrônica. Qualquer mensagem é permitida. Uma vez um namorado meu me deixou, num único dia, 12 mensagem cheias de deliciosas indecências e gemidos. Na hora do seu orgasmos – que também ficou gravado – ele disse meu nome. Aquelas mensagens nunca se apagaram do meu ouvido e até hoje eu as envoco para me excitar.
Faça as mesma coisa, ou então, vá mais longe: que tal gravar uma transa entre vocês e deixar um trecho registrado na secretária eletrônica dela? Ela talvez se sinta um pouco acanhada ao se ouvir no auge da entrega, mas certamente você terá conseguido atiçar seu desejo.
De acordo com seu temperamento ou seu estado de espírito, nada o empede de demonstrar-se atrevido ou até mesmo obsêno. Depois de um dia estafante, um bate boca com o patrão ou uma corrida insana contra o relógio, ela adorará ouvir uma mensagem excitante que apagará o extresse daquele dia.
Então, o que você está esperando? Já para o telefone!

Um comentário: