Seguidores

domingo, 8 de maio de 2011

Posições para Spanking

Algumas das posições de Spanking mais usadas pelos Dominadores, um dos aspectos disciplinares do spanking é que, não importa quanto sera perfeita a posição da submissa(o), sempre haverá espaço para melhorias e tambem para as não melhores mais sempre desejando que sempre sera as melhores que por ventura ali esta sendo realizado.O Dominador não deve se sentir culpado se suas exigências quanto à posição forem talvez um tanto frescas ou irreais com a(o) submissa(o).:

No colo : O espancador está sentado ereto em uma cadeira sem braços.A pessoa espancada deve deitar-se com o rosto virado para baixo no colo do espancador,sua cabeça à esquerda e seus pés à direita.Deve estar de maneira tal no colo do espancador que seu traseiro esteja convenientemente acima da coxa direita do espancador.

Sobre o joelho : Similar ao espancamento sobre o colo; exceto que a submissa(o) se dobra por sobre o joelho esquerdo com suas pernas contidas pela perna direita do Dominador.

Mãos nos tornozelos : Este é o estilo escolar clássico para posições de paddling. A estudante deve se colocar longe de quaisquer obstáculos, com os pés abertos na mesma largura que seus ombros. Com os joelhos e as costas retos, a estudante deve se curvar e agarrar seus próprios tornozelos, com ambas as mãos. Quem espanca pode querer osbervar as mãos da estudante durante o paddling, para se assegurar que estas não soltem os tornozelos, ato que lhe valeria alguns golpes extras.

Mãos nos joelhos : Uma posição mais trabalhável e segura que a anterior. A(O) submissa(o) se apresenta em uma posição mais aceitável para um paddling, mas sem dirimir a imagem de punição escolar. Dependendo da pessoa, acredito que esta posição seja mais estética, em vista da possibilidade das costas estarem arqueadas. De fato, quanto mais para cima das pernas a submissa apoiar suas mãos, mais ela poderá arquear suas costas e empinar seu glúteo. Novamente, os pés devem estar alinhados pela distância dos ombros e a posição das mãos deve ser observada.Isso já que as costas podem ser arqueadas e o traseiro pode ser empinado deve ser exigido tanto antes quanto durante o paddling.

Sobre a escrava nas pontas dos pés : Outra posição que remete a fantasias escolares. A estudante deve se inclinar por sobre uma escrivaninha com o nariz ou os peitos pressionados contra a superfície da mesma. Mãos e braços devem ser colocados na mesa, acima de sua cabeça, para provocar um maior arqueamento das costas. Para maior elevação do traseiro a ser espancado, ela deve permanecer nas pontas dos pés. Golpes extras podem ser acrescidos à penalidade original para cada vez que os pés da estudante tocarem completamente o chão. Dica: preste atenção depois do último golpe, antes de dizer para a estudante que ela já pode relaxar.

Sobre um banco ou cavalo de ginásio : Esta é, provavelmente, a melhor posição para paddling, porque a submissa pode se dar ao luxo de relaxar completamente. A pessoa a ser punida deve colocar todo o seu peso através do banco, deixando seus pés no ar e segurando as pernas do banco em um nível tal que exista pouco suporte para a região superior do corpo. Esta é uma posição relaxada e confortável, e funciona bem para longas sessões de spanking.

Deitada na cama : Outra posição confortável para longos espancamentos e diversões subseqüentes. A pessoa a ser espancada deve deitar-se de bruços na cama. Seu rosto deve estar afundado no colchão enquanto seus quadris e traseiro estão elevados por travesseiros. Já que travesseiros são moles, podem ser necessários três ou quatro destes para atingir a eleveção necessária.

Ajoelhada na cadeira : Uma de minhas posições prediletas para submissas(os) com bumbuns bonitos, porque, quando propriamente gerenciada, apresenta o traseiro em sua luz mais atraente. O truque está na sua execução. A submissa deve ajoelhar no assento de uma cadeira estofada, voltada para o encosto da mesma; suas coxas devem estar alinhadas verticalmente com o encosto e a região superior do corpo deve se inclinar por sobre o mesmo. Novamente, a submissa deve arquear bem suas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário