Seguidores

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Menina/Mulher


O dia em que entrei na rede tive uma sensação ; que gostaria de encontrar uma pessoa muito especial e que faria parte de minha vida.

Você : Com a sua energia e rebeldia , a sua simplicidade e sua grandeza.

Eu : Voltei a alegria de Amar , Sonhar , Sentir e Viver.

O seu sorriso inocente , seus olhos me dá fé e confiança de que necessito e eu o que seria sem os seus olhos de suas alegrias e tristezas que são parte de mim seus medos e dores são os meus medos e tristezas , meu e seu como tocar minhas lágrimas pele como em águas profundas e liquida onde os homens , meninos doce da minha vida , meu coração , submissa alma.
 

Você é como o mar agitado como a maré que a cada onda , é acalmar as tempestades da minha alma e dá-me paz e de amor apenas com você em meu rosto.

Dia após dia nos seus olhos eu vejo sua alma sincera e nobre e me refletir sobre o assunto
e envolvido e preso como duas rosas vermelhas nascendo e morrendo a cada nascer do sol e cada lua mas juntos e unidos pelo brilho de minha alma iluminando o caminho para os próximos dias.


Estou tão feliz por ter encontrado quem me realize e que me molde como devo ser moldada no corpo e alma que , juntos , é difícil encontrar na vida e você é tão exclusivo meu louco sub alma,garota menina,nobre menina que me ensinou a sonhar e de rir a chorar e sentir em suas mãos a minha menina/mulher porque agora você e eu somos duas almas juntas
em um só coração submissa de alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário