Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Que tristeza em meu coração

Existe  um  vazio  e  uma  interrogação no  ar
Provocados por essa ausência inexplicável.
Passam-se os segundos, minutos, horas,
Dias, semanas... e continua  o  silêncio.
Pensamentos diversos vão  e  voltam,
Num turbilhão  de  emoções latentes
Que  buscam  e  rastreiam lampejos
Em busca de descobrir  o por quê?
Causa  que  possa  tentar explicar
Essa  ausência   de   justificativas
Plausíveis, claras e ponderadas,
Que surtam o efeito de aplacar
A angústia, ânsia  e  tormento
Dessa triste e longa espera,
Que parece não  finalizar...
Mas isto tem que acabar!
Esse silêncio demonstra
Que a resposta existe,
E   só  falta   aceitar
Que o fim chegou.
Sem palavras.
É só o fim.
O fim.

2 comentários:

  1. Dani,

    Não precisa postar esse comentário se não quiser. Sei que essa é uma dor muito particular de cada um, porém, saiba que todas nós em algum momento, já sentimos essa dor com mais ou menos intensidade.

    Eu, de minha parte torço para que seu Dono a enxergue como uma submissa com sentimentos, pois é assim que um verdadeiro Dominador deve agir, com clareza, dedicação e cuidado...

    Submissa não é um objeto para lazer, submissa é um ser que vive para dar prazer ao Dono e não para sofrer com ele.

    Espero que tudo dê certo, fico com o coração apertado qdo vejo alguém com esse sofrimento da ausencia, porque já houve momentos que também senti.

    fique bem,

    bjjuuuss

    ResponderExcluir
  2. hoje a tristeza, o vazio a dor de não te-lo perto de mim doi tanto que eu nao consigo exteriorizar , nao tem palavras para expressar a tristeza que sinto nesta manha , a amargura da vida penetrou o meu coração , sinto que vou morrer de tristeza , e o pior de tudo é que ele nao sabe , ninguem sabe só Deus , da intensidade desse sentimento , e eu ja nao sei mas nem orar , nao consigo mais , Deus me ajude , por favor !!

    ResponderExcluir