Seguidores

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Explicação

Olha eu aqui reescrevendo novamente, muitos podem achar que sou DOIDA e que andei dizendo e fazendo o que não era do meu comum, mais quem me conhece sabe que aquela em nenhum momento não era eu, aquilo que acabou acontecendo foi uma péssima fase que fui deixando rola sem pensar no que poderia acontecer ou o ponto que poderia chegar, sem pensar também em minha vida e na de outros mais. Bom algumas coisa eu me arrependo de ter feito ou dito já outras nem um pouco.Conheci neste meio tempo de alta turbulência pessoas maravilhosas que me deram conselhos e alguns poucos amigos sem mais nem menos foram vendo que eu não era aquela pessoa de antes com anseios tão intensos, e por ser teimosa e cabeça dura ao pensar que o mundo e mil maravilhas.

É vejo que eu estava totalmente errada e com isso acabei com um momento que tinha de ser feliz, por ser tão imatura e não querer vê o que estava em minha frente fui deixando rola e vejam o ponto que chegou. Eu comecei a dar um basta em tudo,começando por contas que eu criei elas estão sendo excluídas e dei um ponto final em certos assuntos ridículos de minha vida(que não vem ao caso),chega de ser a maluca,a idiota,a criança e outras coisas mais eu aprendi muito ao cair muitas e muitas vezes.Dei uma nova oportunidade para minha vida aqui no SM,sei que muitos se afastaram estes sei que não eram e nunca serão meus amigos de verdade e nem faço questão deles por perto,já outros não quero longe nunca mais ,pois foram estes que me ajudaram com palavras e me convenceram a relutar e a tentar novamente sem medo,pois quem nunca caiu e passou por tudo isso.

Não devo satisfação a ninguém a não ser aquele quem pertenço, mais estou aqui explicando algumas coisas para alguns amigos que por ventura me pediram esta explicação de o porquê de tanta idiotice de minha parte, pois eu fui muito infantil e deixei tudo ir por um lado inescrupuloso e de muita sacanagem do lado ruim e sem pensar no que poderia acontecer comigo ou com outros.

Venho pedir Mil Desculpas aos que ofendi com palavras, gestos ou qualquer que seja o ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário